Seminário Final do Projeto Boomerang
  • Seminário Final do Projeto Boomerang

EEA Grants Boomerang

Nov 16, 2023

Decorreu, no dia 31 de maio de 2023, na Universidade da Maia e com transmissão online, o Seminário Final do Projeto BOOMERANG – Estudo sobre as perceções do impacto económico da partilha desigual do trabalho não pago nas vidas de mulheres e homens imigrantes em Portugal, dedicado ao tema Migrações, Famílias eDesigualdades.

Com o objetivo de divulgar os resultados do projeto, mas também de proporcionar um espaço de partilha de conhecimento e reflexão, o evento contou com aproximadamente 100 inscrições e 1025 visualizações na página de Facebook da Universidade da Maia, onde estão disponíveis ao público dois links relativos às sessões que tiveram lugar durante a parte da manhã e da parte da tarde.

Link de acesso ao registo em vídeo do Seminário Final (parte da manhã):

Link de acesso ao registo em vídeo do Seminário Final (parte da tarde):

Link para o programa final do seminário:

Galeria do seminário:

#EEAGrants